A 5 segundos truque para Kleber



"A BR Newmedia foi uma start up criada para viabilizar 1 projeto online cujo foco era a produção de conteúdo jornalístico e Anuncios em futebol”, explicou a empresa, em nota oficial.

Ocorreu 1 erro, tente outra vez Aprecie mais   Todos ESTES conteúDestes publicados pelo doctoralia.usando.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados tais como substitutos por aconselhamento mfoidico. Dúvidas respondidas

A Klefer também tornou-se a agenciadora dos direitos do TV para este País do futebol da competiçãeste (2015-2022). Segundo Klé especialmenteber Leite, ESTES direitos por TV continuam utilizando a CBF que decidirá para que emissora eles Seroada vendidos.

Era um novo pacto já que a estatal patrocinava este campeonato a partir de 2011 por meio por compromisso utilizando a Traffic. Ré confessa do pagamento por propinas, a Traffic é interveniente pelo novo contrato.

“A BR New Media esclarece que nãeste conduziu nenhuma negociaçãeste utilizando a CBF, tendo sido esta realizada pelo advogado Caio Rocha, e desconhece exclusão feita por grupo do investidores ou potenciais sócios por qualquer motivo.

Usando a rescisão, este dinheiro público deixa de alimentar este suposto esquema de corrupção do contratos da Copa do País do futebol, revelado Desembargador Mauro Martins pelo FBI. A CBF nãeste quis se pronunciar sobre a posiçãeste da Petrobras. Executivos da Klefer foram procurados, contudo não retornaram ligações.

São pagamentos feitos supostamente pela Klefer. Esse caso já é conhecido e alvo do processo nos EUA onde Del Nero foi indiciado. A citação ocorre pelo processo espanhol porque há colaboraçãeste entre ESTES 2 países.

O convénio utilizando a Bodog foi fechado pela empresa Klefer, de que apareceu nos últimos anos na investigaçãeste da Justiça Destes EUA A respeito de corrupção no futebol — este pagamento por propina a cartolas de modo a a venda Destes direitos comerciais de torneios para companhias do marketing esportivo.

Tenha certeza de de que sua caixa por entrada de e-mails nãeste esteja cheia, e de qual não possua destemido filtro anti-spam de que possa bloquear a minha e sua mensagem.

Na ocasião, a Justiça apreendeu documentos que estavam em um grande cofre, e que deterãeste o conteúdo revelado judicialmente na próxima semana.

Salários postados há mais por 4 anos não sãeste publicados e ESTES demais sãeste corrigidos conforme inflaçãeste anual.

O blog tentou contato com este advogado do Ricardo Teixeira sobre este caso, porém ainda nãeste obteve resposta.

A CBF organizou a concorrência utilizando o objetivo do otimizar este valor comercial dos 2 direitos. A escolha da proposta vencedora foi exclusivamente Destes clubes, depois por propostas formais e apresentações presenciais DE companhias. A CBF não interferiu nem opinou na decisãeste.

A especulaçãeste nos corredores da Corte é por de que o interlocutor por Leite, jamais revelado, poderia ser este dono da Traffic, J. Hawilla. Nesse caso, de pacto utilizando a investigaçãeste, Leite teria feito Hawilla embolsar propina à CBF pelo tratado Destes direitos comerciais da Copa do País do futebol.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *